informações de suporte
1. O suporte à Plataforma é fornecido pelo AuthBank , de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e sábados das 9h às 12h em dias úteis, via Whatsapp +55 (51) 98982-7566 e E-mail: contato@authbank.com.br
2. A equipe de suporte do AuthBank utilizará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão prazos de resposta fornecidos aos referidos critérios.

3. As solicitações de suporte urgentes podem ser feitas por telefone para o número de suporte especial fornecido pelo AuthBank no momento da contratação dos serviços. Mensagens deixadas fora do horário serão processadas no próximo dia útil.
4. A equipe de suporte do AuthBank utilizará diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão prazos de resposta fornecidos aos critérios referidos.
Disposições Gerais
5. As regras e conteúdos do presente Contrato serão válidos e aplicáveis apenas para os serviços prestados em ambiente produtivo, não sendo aplicáveis ao ambiente de sandbox.
6. O presente Acordo de Nível de Serviço (SLA) poderá ter seu conteúdo, ou parte dele, modificado pelo AuthBank em qualquer momento, para adequações e inserções, promovendo o aprimoramento dos serviços disponibilizados. Nesses casos, o AuthBank obriga-se a avisar previamente os seus clientes de toda e qualquer alteração realizada, podendo estes avaliar se estão de acordo ou não com as novas disposições.
7. O cliente declara ter lido, entendido e aceito todas as regras e disposições contidas neste Instrumento.
Última atualização: Porto Alegre / RS, 20 de março de 2025.