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Termo de uso e política de privacidade do AuthBank

AuthBank inscrito sob CNPJ de nº 51.730.312/0001-91 , coleta alguns dados pessoais de seus usuários.

1. Tipos de dados ocultos

Entre os tipos de Dados Pessoais que o AuthBank coleta, por si ou por meio de terceiros, estão: Cookies, Dados de Uso, vários tipos de dados, como: endereço de e-mail, nome, sobrenome, telefone, dados financeiros declarados, RG, CPF, informações relacionadas à operação do cliente, como por exemplo: produtos e/ou serviços oferecidos, preços, formas de pagamento, vendas realizadas, entre outras informações.

Detalhes completos sobre cada tipo de dados pessoais coletados são fornecidos nas áreas específicas desta política de privacidade ou por textos explicativos específicos especificados antes da coleta de dados.

Os Dados Pessoais podem ser fornecidos gratuitamente pelo Usuário ou, no caso de Dados de Uso, encontrados automaticamente ao usar o AuthBank .

A menos que especificado de outra forma, todos os dados solicitados pelo AuthBank são obrigatórios e uma falha no fornecimento desses dados pode impossibilitar que o AuthBank forneça seus produtos e/ou serviços. Nos casos em que o AuthBank declara especificamente que alguns Dados não são obrigatórios, os Usuários são livres para não comunicar esses Dados sem consequências para a disponibilidade ou o funcionamento do Serviço.

Os usuários que não tenham certeza sobre quais dados pessoais são obrigatórios, entre em contato com o proprietário.

Qualquer uso de cookies – ou de outras ferramentas de rastreamento – pelo AuthBank ou pelos proprietários de serviços de terceiros usados ​​pelo AuthBank , atende especificamente ao fornecimento do Serviço exigido pelo Usuário, além de quaisquer outros fins descritos no presente documento.

Os usuários são responsáveis ​​por quaisquer dados pessoais de terceiros obtidos, publicados ou compartilhados por meio do AuthBank e confirmam que eles têm o consentimento de terceiros para fornecer os dados ao proprietário.

2. Formas de utilização dos dados coletados

Os dados obtidos são usados ​​pelo AuthBank para:

1. Viabilizar o avançado e aprimorar nossos serviços;
2. Viabilizar a cobrança dos pagamentos devidos pelos serviços contratados;
3. Verificar a identidade dos clientes;
4. Solucionar problemas;
5. Gerenciar riscos ou tentar detectar, evitar e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente proibidas ou ilegais;
6. Detectar, evitar ou remediar políticas ou contratos aplicáveis;
7. Gerir e proteger nossa infraestrutura de tecnologia da informação;
8. fornecer publicidade e marketing direcionado, notificações de atualização de serviços e envio de ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
9. Realizar verificações de crédito e solvência, além de comparar informações para maior resultado e verificar-las com terceiros;
10. Cumprir determinações legais e fiscais.

3. Compartilhamento de informações

1. O AuthBank poderá compartilhar dados obtidos com empresas do grupo e parceiros com a finalidade específica de realizar a prestação de serviço, como exemplo: empresas de pagamento online, marketplaces e transportadoras;
2. Os parceiros legais do AuthBank obrigam-se a respeitar a presente política quanto às informações por eles recebidas.
3. O AuthBank não vende nem aluga informações pessoais do usuário para terceiros para fins de marketing, bem como, atua fortemente na preservação dos dados, de sua confidencialidade, através de sua política interna de segurança da informação;
4. O AuthBank respeita todas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados e do Marco Civil da Internet, sendo certo que não divulga as informações pessoais do usuário a terceiros, ressalvado o disposto acima e os casos de ordem judicial.

4. Formas de armazenamento e proteção das informações

1. As informações obtidas são protegidas com medidas físicas, técnicas e administrativas de segurança para reduzir riscos de perda, mau uso e acesso não autorizado, divulgação e alteração, tais como firewalls e criptografia de dados, controles de acesso físico a data centers, além de controles de autorização de acesso à informação;

5. Tempo de retenção dos dados

Os Dados Pessoais devem ser processados ​​e armazenados pelo tempo necessário pelo propósito para o que foram encontrados.

Assim sendo:

● Os Dados Pessoais coletados para fins relacionados à conformidade de um contrato entre o Proprietário e o Usuário serão retidos até que tal contrato tenha sido totalmente concluído. ● Os Dados Pessoais coletados para os propósitos dos interesses legítimos do Proprietário serão retidos pelo tempo necessário para cumprir tais propósitos.

Os usuários encontrarão informações específicas sobre os interesses legítimos do proprietário nas cláusulas relevantes deste documento ou entrarão em contato com o proprietário.

O Proprietário pode ser autorizado a reter Dados Pessoais por um período mais longo sempre que o Usuário der a assinatura para tal processamento, desde que tal assinatura não seja cancelada. Além disso, o proprietário pode ser obrigado a reter dados pessoais por um período mais longo, sempre que necessário para o desempenho de uma obrigação legal ou por ordem de uma autoridade.

Quando o período de retenção expirar, os Dados Pessoais serão excluídos.

Portanto, o direito de acesso, o direito de apagar, o direito de retificação e o direito à portabilidade de dados não podem ser cumpridos após a expiração do período de retenção.

6. Direitos dos usuários

Em particular, os usuários têm o direito de fazer o seguinte:

● Retire sua assinatura a qualquer momento. Os usuários têm o direito de cancelar a assinatura, desde que tenham dado sua assinatura para o processamento de seus dados pessoais.
● Por-se ao processamento de seus dados. Os usuários têm o direito de se opor ao processamento de seus dados se o processamento for realizado em uma base legal que não seja o consentimento. Mais detalhes são fornecidos na seção dedicada abaixo.
● Desativar cookies. Os usuários têm o direito de desabilitar os cookies do seu navegador ou add-on permitir, salvo nos casos em que os cookies sejam necessários para a garantia da qualidade da prestação dos serviços. Lembrando que a recusa dos cookies pode interferir no uso do AuthBank ;
● Verifique e busque retificação. Os usuários têm o direito de verificar a exatidão de seus dados e solicitar que sejam atualizados ou corrigidos.
● Restringir o processamento de seus dados. Os usuários têm o direito, sob determinadas circunstâncias, de restringir o processamento de seus dados. Nesse caso, o proprietário não processará seus dados para qualquer finalidade que não seja armazená-los.
● Ter seus dados pessoais excluídos ou removidos. Os usuários têm o direito, sob determinadas circunstâncias, de obter o apagamento de seus dados do proprietário. Lembrando que o AuthBank deve respeitar o tempo de armazenamento de dados determinado pela legislação, para o cumprimento de obrigações legais e fiscais.
● Apresentar uma queixa. Os usuários têm o direito de apresentar uma consulta perante sua autoridade competente de proteção de dados. Os usuários devem saber que, no entanto, caso seus dados pessoais sejam processados ​​para fins de marketing direto, eles se oporão a esse processamento a qualquer momento sem fornecer qualquer justificativa. Para saber se o proprietário está processando dados pessoais para fins de marketing direto, os usuários podem consultar os depósitos relevantes deste documento.

Como exercer esses direitos:

Quaisquer intervenções para exercer direitos de usuário podem ser direcionadas ao proprietário através dos detalhes de contato fornecidos neste documento. Estes pedidos serão exercidos gratuitamente e serão endereçados pelo proprietário o mais cedo possível e sempre dentro de um mês.

7. Modo e local de processamento dos dados

Métodos de processamento

O proprietário toma medidas de segurança para impedir o acesso não autorizado, divulgação, modificação ou destruição não autorizada dos dados.

O processamento de dados é realizado por meio de computadores e/ou ferramentas de TI, seguindo procedimentos e modos organizacionais específicos relacionados às específicas indicadas. Além do Proprietário, em alguns casos, os Dados podem ser acessíveis a certos tipos de pessoas responsáveis, envolvidos com a operação do Aplicativo (administração, vendas, marketing, jurídico, administração do sistema) ou externo (como terceiros), provedores de serviços técnicos, operadoras de correspondências, provedores de hospedagem, empresas de TI, agências de comunicação) designados, se necessário, como Processadores de Dados pelo Proprietário. A lista atualizada dessas partes pode ser solicitada ao proprietário a qualquer momento.

8.Base jurídica do processamento

O proprietário pode fornecer dados pessoais relacionados aos usuários se um dos seguintes itens for aplicado:


● Os usuários devem registrar seu consentimento para um ou mais propósitos específicos. Nota: Sob algumas legislações, o proprietário pode ter permissão para processar Dados Pessoais até que o Usuário oponha-se a tal processamento (“opt-out”), sem que dependa do consentimento ou de qualquer outra das seguintes bases legais. Isto, no entanto, não se aplica, sempre que o processamento de Dados Pessoais esteja sujeito à lei de proteção de dados;
● O fornecimento de dados é necessário para a execução de um contrato com o usuário e/ou para quaisquer obrigações pré-contratuais do mesmo;
● O processamento é necessário para o cumprimento de uma obrigação legal a qual o Proprietário está sujeito;
● O processamento é necessário para os interesses legítimos da Proprietária ou de terceiros.

Em qualquer caso, o proprietário precisará de bom grau a específico a base legal específica que se aplica ao processamento e, em particular, se o Fornecimento de Dados Pessoais é uma exigência legal ou contratual, ou um requisito necessário para celebrar um contrato.

9. Local

Os dados são processados ​​nos escritórios operacionais do proprietário e em qualquer outro local onde as partes envolvidas no processamento estejam localizadas.

Dependendo da localização do usuário, as transferências de dados podem envolver a transferência dos dados do usuário para um país diferente do seu. Para saber mais sobre o processamento local de tais dados transferidos, os usuários podem verificar a seção que contém detalhes sobre o processamento de dados pessoais.

Se tal transferência ocorrer, os Usuários poderão obter mais informações, verificando os detalhes deste documento ou consultando o Proprietário, usando as informações fornecidas na seção de contato.

10. Informações adicionais sobre os dados pessoais do usuário

Além das informações contidas nesta política de privacidade, o AuthBank pode fornecer ao usuário informações adicionais e contextuais sobre determinados serviços ou a coleta e processamento de dados pessoais mediante solicitação.

11. Logs e manutenção do sistema

Para fins de operação e manutenção, o AuthBank e quaisquer serviços de terceiros podem trabalhar arquivos que registram a interação com o AuthBank (registros do sistema) usando outros dados pessoais (como o endereço IP) para essa finalidade.

12. Informações não contidas nesta política

Mais detalhes sobre a coleta ou processamento de dados pessoais podem ser solicitados ao proprietário a qualquer momento.

13. Alterações a esta política de privacidade

O proprietário reserva-se o direito de fazer alterações nesta política de privacidade a qualquer momento, notificando seus usuários nesta página e possivelmente dentro do próprio usuário e/ou – na medida do possível técnica e legalmente – enviando um aviso aos usuários através de qualquer informação de contato disponível para o proprietário. É altamente ofensivo verificar essa página com frequência, consultando os dados da última modificação listada na parte inferior.

Se as alterações afetarem as atividades de processamento realizadas com base no consentimento do usuário, o proprietário deverá fornecer nova assinatura do usuário, quando necessário.

Esta política de privacidade refere-se unicamente ao AuthBank , não sendo indicada de outra forma neste documento.